Representação por objetos

 
Produção final
Na dinâmica de escolha de um objeto que me representasse, selecionei, até por possuir poucos objetos nesta cidade, a minha garrafa, que por sinal sempre me acompanha. A relevância dela consiste na sua essência funcional de me hidratar, e não matar animais marinhos com plásticos descartáveis.
Para a composição a ideia base seria elaborar um poster minimalista com uma frase motivacional, além de conter um animal marinho dentro (o polvo foi aleatório) para simbolizar a sobrevivência deles, no entanto essa ideia foi descartada por ir surgindo diversos outros significados.



A produção final ficou apenas minimalista, com uma frase e sem animais presos dentro da garrafa!
Planejamento

Comentários

  1. Ps: eu queria que ela fosse transparente e de vidro (isso explica a representação da água no interior dela), mas ganhei essa. p a c i e n c i a...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas